Destaques

Minhas impressões sobre "Diário de uma Paixão" de @SparksNicholas que @Novo_Conceito e @diario_olivro está lançando no Brasil

Por Unknown •
09 dezembro 2010

Por mais incrível que possa parecer, este foi o primeiro livro de Nicholas Sparks que li, falta de oportunidade e muitos livros para ler...mas sinceramente... Nicholas já tinha ganhado uma fã de carteirinha...em seu fã clube - Nickolas Sparks BR, antes de ler um livro dele...mas agora... sou fã de carteirinha...de alma e coração.


Edição do Livro: Diário de Uma Paixão

Título: Diário de Uma Paixão
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788563219206
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 256
Sinopse: 
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.





Diário de um Paixão - The Notebook

Minhas impressões:

É a mais bela história de amor que eu já li em minha vida...é a história de amor de Noah Calhoun e Allison Nelson (Allie) ...que se apaixonaram quando eram jovens, 17 e 15 anos, se separaram e se reencontraram depois de 14 anos separados pela vida...pelos pais dela... mas nada pode diminuir o AMOR de ambos...um sentimento que ultrapassa o tempo, a doença e que me comoveu do princípio ao fim.

O final, aliás,  é lindo...as cartas que Noah e Allie 'trocam' são de um amor profundo...acho que o livro deveria se chamar 'Diário de um verdadeiro amor'...

Eu sabia que Nicholas Sparks era um grande autor, mas estou mais que impressionada por sua capacidade de contar uma maravilhosa história de amor...este livro é um poema ao amor. As palavras, os poemas, a história... Nicholas você me emocionou...

Quando comecei a ler o livro, me veio a memória outro livro, que adoro, Água para elefantes, que também conta uma história de amor, pela visão de um idoso... mas a história de 'Diário de uma Paixão' é mais comovente...mais encantadora...e Noah Calhoun é um homem tão especial quanto Jacob Jankowski... Estes dois, tanto jovens quanto velhos, estão incluídos em minhas Paixões literárias.

Encantada, emocionada são palavras muito pequenas para toda a intensidade do que senti ao ler este livro.

Mais uma vez, obrigada a Editora Novo Conceito por trazer aos brasileiros mais esta história de Nicholas Sparks.

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Com certeza esse é um dos melhores livros everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Adorei sua resenha flor.
    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros do Nicholas são ótimos, mas esse, como foi o primeiro que li (e também vi o filme), ficou marcado. O amor entre eles é profundo. Quem dera pudéssemos encontrar um amor desse no decorrer da vida...

    Parabéns pelas suas impressões fidedignas.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Eu em breve lerei... aí comento, apesar de já ser apaixonada pelo Nicholas...
    Tem selinho lá no blog pra vc...
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2010/12/selinhos-recebidos.html
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Noah é tudo de lindo nessa vida, né? E a Allie também *-*
    A história deles é uma das mais bonitas que o Nicholas já criou, com certeza. Fico feliz que tenha curtido *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar para ler! O filme já é ótimo, imagine o livro que deu origem a ele...Nicholas Sparks é O CARA!

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ler algum livro do Nicholas. Ainda não li nenhum #fail. Mas eu vou ler, precis ler, com essa resenha então? Necessito... kk
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro semana passada, e vi o filme logo depois!
    Vou te falar, me emocionei demais com o amor desses dois! Ai, eu quero um desses, poxa! hahaa
    Amei, amei mesmo! 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in