Destaques

Esposa de Mentirinha

Por Gih Pinheiro •
06 agosto 2011

*Aumente o som para ler o post*

Olá minha gente!

Hoje trago para vocês uma comédia de arrasar, que vai fazer vocês morrerem de rir.

O filme da vez é Esposa de Mentirinha com Adam Sandler e Jennifer Aniston.



Depois de descobrir que sua noiva o traía e ter acabado com o casamento, Danny ficou deseludido, nunca mais entregando seu coração a ninguém. Com o tempo ele descobriu que uma aliança no dedo e uma boa história podiam fazer maravilhas na hora de levar uma mulher para cama. Se especializou em cirurgia plástica, deu uma "arrumada" em si mesmo e passou muito tempo se divertindo com as mulheres.


Porém, um dia ele conhece Palmer, uma jovem professora de matemática por quem se apaixona, mas a moça acha sua "aliança falsa" e acredita que ele seja casado e não quer saber dele. Disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar a jovem ele inventa um divórcio, mas também terá que ter uma ex-mulher para comprovar a história. É aí que entra Katherine, sua assistente e melhor amiga. Divorciada e com 2 filhos ela é totalmente dedicada ao trabalho e ao amigo, então aceita se passar pela mulher de Danny, mas as coisas se complicam quando Danny também envolve os filhos dela nessa bagunça.


Resultado: Todos vão para o Havaí, como uma grande família feliz, mas as coisas fogem ao controle quando Kate e Danny passam a perceber que são uma dupla imbatível e que nem sempre o que se pensa querer é o que realmente se quer.

Adam Sandler já passou por muitas fases em sua carreira, desde comédias exageradas a alguns dramas, mas agora ele está no auge de seu talento e vem nos trazendo excelentes produções. Ele interpreta Danny, um bem sucedido cirurgião plástico que vive uma vida regada a noitadas, mas tudo muda quando ele conhece a bela Palmer e faz de tudo para convencê-la de que ele é um bom homem, até levar todos ao Havaí para que a "família" se conheça melhor.


Kate é uma mãe solteira que se desdobra no trabalho para cuidar bem dos filhos esquecidos pelo pai. Para ajudar o amigo ela aceita se passar por sua ex-mulher, mas tudo complica quando, por um deslize, eles tem que fingir que os filhos dela são dele também, aí o circo pega fogo. Jennifer Aniston está incrível como a assistente ocupada que se transforma aos olhos do chefe, os dois tem uma química incrível.


Uma comédia ótima, que vale muito a pena assistir, vocês não vão se arrepender. Fica a dica: atenção para com o Eddie, primo do Danny, doido de pedra e simplesmente hilário!!!


As crianças também estão ótimas. Bailee Madison faz cinema desde bem pequena e arrasa no sotaque britânico. Griffin Gluck é novo, mas também está ótimo na pele do "mafioso" Michael.



Detalhe especial: Nicole Kidman aparece como uma antiga colega de faculdade de Kate, que só serve para atrapalhar mais as coisas, mas está ótima como uma perua rica. O cantor Dave Matthews faz seu marido e está impagável, principalmente na cena da competição do coco.


É isso, um excelente filme que tráz uma divertida distração, super recomendado!!!


Michael: Mas a minha mãe disse que o senhor faz caridade pras crianças.
Danny: Eu faço caridade consertando lábio leporino ou alguma deformidade, eu não levo ninguém pro Havaí, eu podia até ser preso por isso, sabia?
Michael: E se eu fosse deformado, o senhor me levava pro Havaí?
Danny: Se você fosse deformado eu te levaria pro Havaí, mas ia deixar você lá, porque eu não ia querer olhar pra você.

Danny: 12 mil dólares por noite? Os Rolling Stones vem tocar pra mim enquanto eu estou hospedado? Onde é que nós estamos, gente? Por que é tão caro? É feito de pele de Panda? Sismei com esse negócio de pele de Panda.
















Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. eu AMO as comédias do Adam Sandler. ele é ótimo e está realmente no ápice da sua carreira como ator, sempre traz um filme novo e super divertido. esse com certeza já está na minha lista!!

    ResponderExcluir
  2. Vou correr pra locadora ! deu muita vontade de assisti ")

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa indicação, e muito da resenha. Vou ver se eu consigo ver esse filme, parece ser bem legal. Ei.. a música é boa, gostei do toque. Me parece ser bem familiar.
    Gosto muito dos filmes de Adam Sandler :)
    Beijos:*
    @nataliiaas__

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de Adam Sandler... mas adoro Jennifer Aniston... vou buscar na locadora... quero assistir... adoro comédias românticas.

    ResponderExcluir
  5. Completamente FÃ de Jennifer Aniston! Totalmente viciada em tudo que ela atua! Amei esse filme...comprei até uma caneca em um site especializado..hahha tá..too much...mas amo essa atriz e o Sandler é ótimo tb!

    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do reteiro. Vale para uma tarde descontraída!

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo tudo que o Adam Sandler faz, adooooro!! Esse filme é ótimo, o destaque é pra fílha da Kate e suas interpretações!!

    ^^

    P.s.:Jennifer Aniston is a Bitch! hahaha

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in