Destaques

A Última Música

Por Gih Pinheiro •
10 setembro 2011

*Aumente o som para ler o post*

"Uma história sobre a família, primeiros amores, segunda chance e os momentos da vida que o levam de volta para casa."

É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles tem em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.





Sinceramente, me surpreendi, ouvi muitas coisas sobre esse filme, a maioria delas, ruins, mas foi incrível poder assistir uma história tão comovente.

Nesse filme é possível entrar em contato com nossos medos e frustrações e se identificar com a história de vida da jovem Ronnie, uma adolescente frustrada que não se dá bem com o pai com quem vai passar um tempo. Nessa novo lugar, diferente de Nova Iorque onde ela mora, Ronnie começa a se envolver com as pessoas, passa por situações difíceis e conhece um jovem rapaz que lhe conquista depois de pouco tempo. Com sua vida sendo afetada por tantas mudanças ela tenta lidar com uma revelação sobre a vida de seu paique pode por abaixo tudo o que ela estava reconstruindo.



Miley Cyrus tenta se desfazer da imagem da cantora Hanna Montana, papel que transformou na celebridade que é hoje. Ela é talentosa, mostrou poder fazer coisas diferentes, é óbvio que ela precisa de mais experiência, nessa produção a atuação não está 100%, mas pode melhorar nas próximas.

Quem disponta como um grande ator é Liam Hemsworth, o rapaz faz par com Miley e prova ser capaz de fazer um bom trabalho, ele vai longe. O lindinho é irmão de Chris Hemsworth, o Thor, e agora está no elenco de Jogos Vorazes.



Para os amantes de um bom drama regado à comédia e um romance lindo eu recomendo esse filme que tem muitas lições a passar. Baseado na obra de Nicholas Sparks, esse filme emociona por sua estória de superação, onde o perdão é a base do relaciomanento entre pai e filha e um amor puro acontece quando mesno se espera.








Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. adoro esse filme. A miley é uma fofa *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Filme lindo assim como o livro =)
    Eu só não consigo decidir se gosto da Miley ou não, kkkkkkkkkkkk
    Tem dias que gosto e tem dia que não =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse filme já esta na minha lista a um tempão
    E eu não quero assisti ao filme antes de ler o livro
    Mas qualquer dia desses eu consigo \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Então ,,comprei este filme pq tenho uma adolescente em casa e ela gosta da Miley ainda não assisti  mas a minha adolescente e a minha pqna assistiram a noite e eu já tinha dormido, minha pqna veio na cama e chorando disse NUNCA + ASSISTO ESSE FILME e a adolescente em prantos tbem,, logo tô com MEDA do filme...rsrsrs..Vou assistir na TPM assim ela passa + rápido..Bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. O filme é lindo , mas o livro é o melhor que já li na vida,muito bom mesmo e o seu texto ficou muito bom viu ! Ai essa musica deu uma saudade danada ...iii looook at you !

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, setembro 12, 2011

    Ai que lindooooooo! Estou com o filme aqui para assistir e não vejo a hora! Acho que essa semana eu consigo! Tudo que é do Nicholas me interessa!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o livro... mas não tenho muito tempo para me assentar e assistir a filmes, apesar de ter este filme em DVD... adoro seu posts Gih!!! Adorei a música!

    ResponderExcluir
  8. O livro é um dos meus preferidos de Nicholas Sparks! Vale a pena ler...

    ResponderExcluir
  9. Adoooreei esse filme!
    Aliás, "A Última Música" foi o primeiro livro que li do Nicholas Sparks, e desde então, minha paixão por ele só aumenta. ;)
    Me emocionei bastante com esse filme.
    Recomendo! :)

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  10. eu começei a ler esse livro ontem e já me apaixonei
    a história envolve demais
    também o Nicholas Sparks tem essse dom  de tocar os leitores com seus livros só espero que o filme seja bom também

    ResponderExcluir
  11. Já assisti o filme e li o livro, são impressionantes!!! Cicholas sempre mandando muitooo!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in