Destaques

Minhas impressões: Alta Tensão - Harlan Coben (@HarlanCoben) @editoraarqueiro

Por Fotos e Livros •
04 janeiro 2012
Hoje, é aniversário de Harlan Coben... por isso estou postando hoje esta resenha... em homenagem a este grande autor...

HAPPY BIRTHDAY HARLAN!!! Best wishes for you and your family!

Eu realmente me tornei fã de Harlan Coben!!! E também de Myron Bolitar… 'Alta Tensão' é o 10o da série Myron Bolitar… aqui no Brasil a Arqueiro lançou primeiramente 'Quando ela se foi', que foi o meu primeiro 'Harlan  Coben'… em novembro/2011 foi lançado o 1o já aqui para ler… 'Quebra de confiança'… fiquei na dúvida qual lia primeiro, mas como já tinha o  10o há mais tempo, optei por ele e também porque ainda vamos ter que aguardar um pouco os próximos...

Sinopse



Minhas impressões



Em 'Alta Tensão'… Myron Bolitar se vê às voltas com mais uma aventura eletrizante, mesmo que ele não queira ou tente não se envolver com problemas de seus clientes… ele acaba se envolvendo, por se preocupar com as pessoas que ama… e acaba se 'metendo' em algumas 'confusões' com segredos por todos os lados… inclusive um segredo seu, que ele 'escondeu' de seus pais… mas ele tem que lidar não apenas com a cunhada e o sobrinho, adolescente revoltado com o tio, como com o sumiço do irmão que não vê há 16 anos… 

Nesta aventura... tudo começa com uma postagem no Facebook, um comentário... o que faz com que Myron comece a sua busca a fim de ajudar a cliente/amiga Suzze T. e seu marido Lex... e acaba se envolvendo não só na vida do casal... como com segredos do passado... de ambos... e os próprios... a fim de desvendar os mistérios do livro... ele sofre... com os segredos... com a falta que sente da noiva... e com os descobrimentos e desenrolar da aventura... os amigos de Myron... Win e Esperanza... são muito importantes nesta trama, assim como em todos as outras...



Uma trama super bem amarrada, super excitante, um livro muito bom! Principalmente para quem gosta de um bom suspense... sem terror... já disse que fiquei fã de Harlan Coben? rsrsrs Quero todos os outros livros da série Myron Bolitar... tomara que a Arqueiro vá lançando um livro desta série pelo menos 1 a cada dois meses... será que dá, Arqueiro?

Neste livro ficamos conhecendo Mickey Bolitar, o sobrinho de Myron... que é o personagem principal do mais novo livro/série que Harlan Coben está lançando nos EUA... Shelter... já quero também...


Fiquei muito feliz pois o autor Harlan Coben... pelo Twitter me respondeu 'Probably' sobre o lançamento de mais livros após 'Live Wire'... da série Myron Bolitar...

Citações

"Myron balançou a cabeça.- O grande benefício da internet: todo mundo pode se manifestar - disse ele. - O grande mal dela: todo mundo pode se manifestar.- A fortaleza dos covardes e anônimos - concordou Win." pag 14


"Você conseguiu as duas do mesmo jeito que conseguiu a mim quando fiquei sabendo que estava diversificando os seus clientes. Você é um cara decente, Myron. Dá pra ver isso na hora. Tudo bem, você é fera nas reuniões e, vamos ser sinceros, ter Win cuidando das finanças é uma vantagem e tanto. (...) Sabemos que vai nos salvar se houver algum problema. Sabemos que preferia perder um braço ou uma perna a roubar um centavo nosso." pag 84


"- Você está se metendo onde não foi chamado, igualzinho aos Estados Unidos. A vida é um rio e, quando você muda o curso de um rio, se torna responsável pela direção que ele toma." pag 85

"- Então talvez seja minha oportunidade para me redimir.Win balançou a cabeça.- O que foi?- Como foi que você estragou tudo mesmo? Ah, se intrometendo. E como é que pretende se redimir? Nossa, se intrometendo.- Então eu deveria simplesmente esquecer o que vi nas imagens daquela câmera?- É o que eu faria." pag 93

"Nós somos capazes de perdoar muitas coisas. Mas não aqueles que nos fazem ver nossa própria insensatez. Não gostamos de pensar que somos superficiais, mas somos." pag 241

"A risada era tão familiar, tão parecida com a de Brad, que foi como se houvesse nascido de alguma lembrança distante, algum momento maravilhoso compartilhado tempos atrás por dois irmãos, e houvesse ecoado pelos anos até chegar àquela sorveteria e ao peito do filho de Brad." pag 271

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in