Destaques

Minhas impressões: Tamanho não importa - Meg Cabot @galerarecord

Por Fotos e Livros •
09 janeiro 2012

Ahhhhhhh! Sabem o que é ler um livro de uma vez? Foi o que aconteceu comigo e 'Tamanho não importa', li sem parar até terminar de ler... e posso dizer: 'Love is in the air'...


Sinopse


Minhas impressões

Mais um livro de Meg Cabot que adorei... já sou fã... e esta série 'Heather Wells' é o tipo que gosto... 'chick-lit policial'... o livro é divertido como os outros da série... neste livro Heather está namorando... não, não é com o fofo do Cooper... é com seu professor 'vegetariano/sarado' de matemática... e o livro começa com ela acordando cedo, madrugando, para ir 'correr' com Tad... OMG! É hilário! Eu ando precisando fazer o mesmo... mas como Heather... vou 'enrolando'... ela tenta acompanhar Tad nas alimentações naturebas dele... mas... não  dá... gordo que é gordo (como eu) adora comer... carne... doces... rsrsrs

E claro... mais uma morte acontece no 'Conjunto Residencial Fischer'... desta vez a morte do chefe interino de Heather... e ela tenta não se envolver... não 'investigar'... até porque não apenas o detetive... como Cooper lhe pedem... mas a investigação 'cai no seu colo'... e ela acaba descobrindo algumas coisinhas... e se envolvendo... e tanto ela quanto Cooper acabam meio 'machucadinhos' no final...

Todos ou quase todos os personagens amigos de Heather estão se 'ajeitando'... arrumando namorado... e enquanto isso ela se pergunta o por que está com Tad... se quem mexe com todas as suas células é... adivinhem??? ... Cooper... seu ex-cunhado... seu senhorio... o homem com quem ela sonha em se casar e ter uma agência de detetives... e ter três filhos... Jack, Emily e a pequena Charlotte...

Já estou mais que ansiosa pelo 4º livro... mas Meg... ainda está escrevendo a continuação... que só será lançada nos EUA em julho deste ano... e depois temos todo o processo de tradução, revisão, edição, e impressão aqui... e o livro só deve chegar por aqui no final do ano... OMG!!!

Vejam as capas originais e as brasileiras da série Heather Wells


Citações

"Olá Deus, Você está aí? Sou eu, a Heather. Eu só queria agradecer. Obrigada pelo sol que brilha e pelo ar limpo e fresco e pelas lindas flores de primavera que estão desabrochando." pag 08

"- Não tente menosprezar isso como se não fosse nada de mais. Eu sei que este é um grande passo para você e estou muito orgulhoso, mesmo, só pelo fato de você ter vindo. A verdade é que eu me preocupo com você, e a sua saúde física é realmente muito importante. E o treinamento para corrida é uma coisa muito séria. Se você fizer errado, pode acabar se machucando feio." pag 11

"Eu preciso fazer isso. Eu simplesmente tenho que engolir meu orgulho e dizer ao Cooper o que eu sinto. (...) Mas, realmente, qual é o melhor lugar e qual é o melhor momento para você contar para o cara que você ama sem ser correspondida que você o ama sem ser correspondida?" pag 86

"Tento não prestar atenção excessiva à sensualidade dos pelos pretos na mão que está em cima do câmbio ao meu lado. Afinal, qual é o meu problema? Eu já tenho um namorado. Um namorado que quer se casar comigo. Tenho bastante certeza disso." pag 202

"- Heather - diz Cooper, pega o meu braço e me puxa para bem perto dele, de modo que de repente a boca dele está quase enconstada na minha orelha, com a respiração quente contra a minha bochecha... o que causa uma reação instantânea pela minha espinha, que parece ter se transformado em gelatina. - Independetemente do que você faça... não saia daqui com ele. Você entendeu? Fique em um lugar onde eu possa enxergar você." pag 269

"Aliás, Cooper e eu somos os únicos no grupo que caminha de volta ao Conjunto Residencial Fischer que não estão de mãos dadas. O amor realmente está no ar." pag 285


"Eu adoro o meu trabalho. Eu adoro morar aqui, com você. Desde que eu me mudei para cá, as coisas têm sido maravilhosas. Eu gosto das coisas exatamente como elas estão." pag 319 



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in