Destaques

Minhas impressões: Mordida - Meg Cabot @galerarecord

Por Fotos e Livros •
19 novembro 2012
Demorei para ler, por causa da falta de tempo, vocês já estão cansados dessa história, né? Mas também estava com um pé atrás com alguns comentários que li na Timeline do Twitter, sobre Mordida. Eu não leio resenhas antes de ler e fazer a minha própria resenha, para não ser influenciada...

Livro recebido pela parceria


Sinopse


Minhas impressões

Mordida é a continuação de Insaciável, que eu gostei muito, assim como gosto dos outros livros Meg Cabot que já li, mas... acho que Meg deveria escrever apenas romances históricos e contemporâneos que não envolvam vampiros... em Insaciável ela fez uma coisa legal, interessante meio satirizando outros livros... mas ela perdeu o foco em Mordida. O livro ficou confuso com um triângulo amoroso não resolvido, cenas e história confusas, com ação 'policialesca' sem graça. Sinceramente, acho que ela deveria ter ficado apenas com Insaciável, que é muito melhor que Mordida.

"- Lucien, você está bem? Quero dizer... você está doente, ou algo do tipo?Ele olhou para baixo, para ela, claramente ofendido com a pergunta.- Eu falei que estou bem.- Bem, é só que não parece o Lucien que conheci... mas não de uma forma negativa - acrescentou ela, rapidamente.- Que pena. Eu me esforço tanto para ser mau.Ele sorriu para ela nesse momento. E Meena instantaneamente desejou que ele não tivesse feito isso." pag 31


"Mas Alaric já estava atrás do volante guiando o carro para longe do meio-fio.- Quando estiver finalmente pronto para admitir que há uma conexão paranormal entre todos os turistas desaparecidos, me ligue - gritou ele para Abraham." pag 92

A capa e edição do livro são excelentes, assim como a tradução de Regiane Winarski, que traduziu também Insaciável e outros livros de Meg Cabot.

Espero do fundo do coração que ela consiga fazer uma Bela (Bela e a Fera) bem interessante para o livro que a Galera vai lançar em maio de 2013 com 4 histórias Conto de Fadas modernos escrito por quatro autoras (duas nacionais: Paula Pimenta e Patricia Barboza e duas internacionais: Meg Cabot e Lauren Kate).

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in